3ª coloque esse código no dreamweaver 8

Relogio

Flash Inconfundivel download

domingo, 28 de outubro de 2012

PARABÉNS !!! Hoje Faz Um Ano De Vida O Blog !!! ( Graças A Deus )


hoje Faz Um Ano em Que O Inconfundivel Download Foi Criado, Vou Contar como foi criado o blog Em uma noite Sabado depois que tinha terminado o trabalho , já era tarde e resolvemos tomar uma cervejinha eu e Jefferson ( Safadão ),depois de conversarmos muito sobre varios asuntos decidimos olhar no Pc Não lembro o que, De Repente veio na minha cabeça de criar um blog já que Jefferson tinha um blog o ( Le Chat ),eu sempre gostei de musica desde criança e já tinha um acervo Consideravel de cds e arquivos musicais,então veio a idéia de criar um blog de musica !!!! e assim estamos aqui até agora,não encaro o blog como obrigação mas como hobby,,,,,,,mas deixo bem claro só posto quando estou afim e tbm quando tenho tempo,para que o blog não mim sufoque e nen mim atrapalhe na minha vida pessoal !!!!!  UM ABRAÇO  A Todos que vem aqui e visitam nosso blog,,,,,,,,,,,,,,, 

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog Tiago.
    Muito bom mesmo, espero que continue a melhor a cada dia que se passa.
    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Rapaziada pelo blog um Grande Abraço !!!

    ResponderExcluir