3ª coloque esse código no dreamweaver 8

Relogio

Flash Inconfundivel download

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Atenção Visitantes !!!!!!!!!

Quero Avisar que concertei os links da discografia de Caviar Com Rapadura Aproveitem e baixem,Devido A Falta de Tempo quero avisar que só vou concertar links quebrados quando eu tiver colocado todo meu acervo que tenho aqui,e vou logo avisando que é muito,i isso vai demorar colocar por que tanto eu quanto Jefferson felipe O SAFADÃO trabalhamos e não temos muito tempo pra tar colocando os cds e tbm dependemos da net quando está boa,sem contar qua já tivemos algumas contas tanto no 4shared como no Mediafire denunciadas e perdemos todo arquivo que estava upado nela por isso tanto cd com link quebrado,,, e por que isso acontece de denunciarem ???? acho que vcs já sabem por que,e tbm lançamentos que passam na rede globo tbm estamos disponibilizando para vcs, isso faz com que nossas contas virem alvos de denuncias!!!  Então tenham paciencia que sempre vamos colocar,mas vamos colocar  de acordo com nosso tempo aqui,, fiquem de olho quando colocarmos baixem por que quando o link quebrar será dificil colocar de novo,, na minha opinião perdemos tempo Reupando o que colocamos antes em vez de colocar novos cds pra vcs,,, OBRIGADO pelas visitas e desculpa aos que desagradei,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Tiago Medeiros  O  INCONFUNDIVEL    !!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Muitíssimo Obrigado Tiagão.
    Estava querendo de mais essa discografia.
    Falou!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz que Blog esse vocês estão de Parabéns pela qualidade!
    Fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. parabéns e força!!! Estamos juntos nessa luta!

    ResponderExcluir
  4. tiago k d as discografia de gavioes do forro tava baixando mas saiu do blog. ponha ai abraço q deus te abeçoi...joao paulo de caraubas

    ResponderExcluir
  5. Site muito bom!!!
    Da pra consertar os links da banda Sahara?

    ResponderExcluir